MBA em Marketing e Vendas

Modalidade

Online: flexibilidade e comodidade para você assistir as videoaulas a qualquer hora e em todo lugar.

Objetivo

O curso proporciona aos profissionais a visão holística, estratégica e integrada nos negócios, da agilidade no desenvolvimento e implementação de estratégias e da tomada de decisões mais seguras, além de entenderem que a nova economia exige que as empresas encontrem a formulação ideal para que os seus bens e serviços agreguem valor aos resultados, e principalmente atendam às necessidades e expectativas dos stakeholders. Confira o edital.

Público-Alvo
O curso destina-se a graduados que atuam ou pretendem atuar nas áreas de marketing e vendas, desenvolvendo atividades de gestão de clientes, estratégias de mercado e vendas. Além destes, o curso também é direcionado a profissionais de áreas diversas tais como administradores, economistas, engenheiros, contabilistas, tecnólogos, empresários e outros mais profissionais graduados que identificam a importância das estratégias mercadológicas para suas atividades profissionais.
Início
09/03/2019 a 09/03/2020
Duração
400h

Onde você quer estudar? Consulte o valor do curso na unidadede sua escolha.

carregando turmas...

Curso indisponível nesta cidade. Preencha o formulário e seja informado sobre a abertura de turmas.

Cadastro realizado com sucesso!

LFG - Como garantir seu desconto

O desconto do curso será exibido na finalização da compra. Em caso de dúvidas, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1: Selecione o estado, a cidade e a unidade onde você gostaria de realizar as avaliações presenciais e defesa oral da monografia. Após isso, escolha a turma e clique em Comprar.

Passo 2: Na página do Carrinho de Compras, clique em Finalizar Pedido e então faça seu login ou, caso seja novo cliente, cadastre seus dados.

Passo 3: Já na página de Finalização da Compra, seu desconto será exibido na lateral direita da tela, na caixa Resumo. Agora é só escolher a forma de pagamento e concluir a compra!



1. Professor a distância: as aulas são ministradas por professores de renome, gravadas nos estúdios LFG e postadas na sua sala virtual.

2. Aula gravada: você assiste às aulas a qualquer hora e em todo lugar, de acordo com a sua rotina. É o modelo ideal para quem precisa de flexibilidade.

3. Material didático: você estuda por meio de material didático completo e exclusivo, e ainda pode fazer download ou imprimi-lo.

4. Tutor online: o tutor é responsável pelo atendimento acadêmico na sala virtual, sanando dúvidas, orientando os alunos e estimulando a interação entre eles.

•   Vídeos disponibilizados até o final do curso.

•   Material didático exclusivo e gratuito.

•   Biblioteca Virtual com mais de 8.000 títulos.

Acesso a internet de alta velocidade ou banda larga
Conhecimentos básicos de informática e Internet para operação do equipamento Microcomputador ou Notebook

    REQUISITOS DE SOFTWARE

    • Sistema Operacional Windows XP ou superior;
    • Demais sistemas operacionais como MAC OSX e LINUX, por exemplo, também executam a navegação;
    • Navegador de Internet como Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer (mínimo - versão 9) ou simulares;
    • Plug-ins como Adobe Flash Player e JAVA instalados e atualizados nos navegadores;
    • Reprodutor de áudio e vídeo como Windows Media Player ou similar;
    • Software de leitura de arquivos no formato Adobe PDF.

    REQUISITO DE HARDWARE

    • Disco rígido com armazenamento mínimo de 80 Gigabytes;
    • Memória RAM de, no mínimo, 2 Gigabytes;
    • Placas de vídeo e áudio instaladas corretamente com drivers atualizados;
    • Caixas de som amplificadas ou fones de ouvidos;
    • Teclado e mouse em correto funcionamento;
    • Monitor de, no mínimo, 14 polegadas ou superior.

    DISPOSITIVOS MÓVEIS

    Apple

        • Sistema Operacional IOS, mínimo versão 7;
        • A vídeo aula, quando disponível, iniciará player nativo do sistema;
        • Atualmente, AVA não é responsivo.

    Android

        • Sistema Operacional Android, mínimo versão 4;
        • A vídeo aula, quando disponível, iniciará player nativo do sistema;
        • Atualmente, AVA não é responsivo.

     

Grade Curricular

Disciplina Professores Duração
Plano de Marketing Luciana Guimarães 40h
Marketing Digital Marcelo Vergilio Paganini de Toledo 40h
Planejamento de Comunicação Francisco Antonio Serralvo 40h
Estratégia Executiva Marcos Hashimoto 40h
Gestão de Vendas Antônio Carlos Gobe 40h
Marketing de Serviços e Relacionamento Cláudio Zanutim Moraes 40h
Branding e Pesquisa de Mercado Evange Elias Assis 40h
Economia e Mercados Waldemir Luiz de Quadros 40h
Marketing Internacional Alessandro Medina Saade 40h
Metodologia da Pesquisa Científica Rita Eliana Mazaro 40h