Magistratura Federal - Supercombo Anual 

As aulas deste curso foram gravadas no 2º semestre de 2019, de modo que atualizações na legislação e em editais de provas posteriores a este período não estarão contempladas no conteúdo programático. Em outras palavras, é possível que parte do conteúdo fique desatualizado, e por essa razão estamos ofertando-o com uma excelente condição dentro da categoria Outlet.
ACESSO ÁS AULAS: As aulas ficarão disponíveis no ambiente virtual, possibilitando o acesso de acordo com a disponibilidade e conveniência do aluno.
BIBLIOTECA VIRTUAL: Acesso online a um grande acervo livros por meio de plataformas virtuais.
CERTIFICADO: Emissão de certificado a partir do dia seguinte ao término do curso
CORPO DOCENTE: Corpo docente de renome e com experiência em concursos.
MATERIAL DE APOIO: Material complementar composto por anotação e/ou imagens da lousa elaborada em aula.
PERGUNTAS DURANTE A AULA: Possibilidade de sanar dúvidas durante o horário de aula.
SIMULADO: Disponibilização de questões que se assemelham com a prova que será realizada.
Grade Curricular
Disciplina | Professores | Duração |
---|---|---|
Direito Administrativo | Fernanda Marinela | 63h |
Direitos Difusos e Coletivos | Edilson Vitorelli | 18h |
Estatuto da Criança e do Adolescente, Idoso e da Juventude | Clilton Guimarães dos Santos | 10h |
Estatuto Jurídico da Magistratura | Leonardo Vietri | 6h |
Legislação Penal Especial | Rafael Dantas | Arthur Trigueiros | Edson Knippel | Luiz Carlos Gonçalves | Victor Hugo Borges | Priscila Silveira | 55h |
Direito Econômico e Financeiro | Tathiane Piscitelli | Eduardo Gaban | 16h |
Direito Processual Penal | Luiz Roberto Godoy | Ricardo Andreucci | Acácio Miranda | 93h |
Direito Tributário | Andréa Depintor | Roberto Caparroz | Vander Brusso | 33h |
Direito Processual Civil | Renato Montans | Edilson Vitorelli | Fredie Didier | 108h |
Direito Ambiental | Rafael Tocantins Maltez | 10h |
Direito Civil | Fernanda Barreto | João Aguirre | Pablo Stolze | 114h |
Direito Constitucional | Luiz Carlos Gonçalves | Rafael de Lazari | 63h |
Direito do Consumidor | Fabrício Bolzan | 10h |
Direito Eleitoral | Luiz Carlos Gonçalves | 10h |
Direito Empresarial | Paulo Furtado | 36h |
Direito Internacional Público e Privado | Diego Machado | 10h |
Direito Penal | Arthur Trigueiros | 96h |
Direito Previdenciário | Hermes Arrais | 12h |
Termos Legais e Condições
*Período de acesso ao ambiente de estudo online: seu acesso estará liberado a partir de 29/07/19 e ficará disponível até 350 dias após a data de confirmação da matrícula.
Início do curso após a confirmação da matrícula, mediante pagamento da primeira parcela ou valor do curso.
Os cursos LFG são disponibilizados somente nas modalidades online e telepresencial. Não oferecemos cursos em DVD, pen drive ou em outras mídias.
Ex-alunos de cursos telepresenciais e de pós-graduação possuem descontos na compra de novos cursos telepresenciais e de pós-graduação. Confira a disponibilidade de desconto após digitar seu CPF, na finalização do pedido. O desconto não é cumulativo com outras promoções.
O conteúdo das aulas online será disponibilizado a partir da data de início do curso, seguindo o cronograma de postagem disponível exclusivamente na área do aluno.
A disponibilidade do curso, turmas e vaga nas unidades LFG pode variar conforme formação de turmas. Consulte a unidade mais próxima de você.
O corpo docente poderá ser alterado a critério da LFG, por motivo de força maior, sem prévio aviso.