Direito Civil OAB 2ª Fase XXX Exame 

As aulas deste curso foram gravadas para o XXX Exame de Ordem, de modo que atualizações na legislação e em editais de provas posteriores a este Exame não estarão contempladas no conteúdo programático. Em outras palavras, é possível que parte do conteúdo fique desatualizado, e por essa razão estamos ofertando-o com uma excelente condição dentro da categoria Outlet.
CERTIFICADO: Certificado de participação disponível a partir do dia seguinte ao término do curso.
ACESSO ÀS AULAS: Acesso ilimitado às aulas durante o período do curso - As aulas ficarão disponíveis no ambiente virtual, possibilitando o acesso de acordo com a disponibilidade e conveniência do aluno.
LFG MAPS: Mapeamento dos temas mais cobrados em exames da OAB.
CORREÇÃO DE EXERCÍCIOS: Envio de exercícios por meio do ambiente virtual do aluno, que serão corrigidos pela equipe de professores LFG.
SIMULADO: Disponibilização de questões que se assemelham com a prova que será realizada.
AULAS DE PORTUGUÊS JURÍDICO: Aulas que proporcionarão o aprimoramento da linguagem técnica jurídica.
BIBLIOTECA VIRTUAL: Acesso online a um grande acervo livros por meio de plataformas virtuais.
MATERIAL DE APOIO: Material complementar composto por anotação e/ou imagens da lousa elaborada em aula.
PLANTÃO DE DÚVIDAS: Possibilidade de sanar dúvidas fora do horário de aula.
CORPO DOCENTE ESPECIALIZADO: Corpo docente de renome e com experiência em exames da OAB.
Grade Curricular
Disciplina | Professores | Duração |
---|---|---|
Apresentação do curso | João Ricardo Brandão Aguirre | Renato Montans | 1h |
Comentários da prova do XXIX Exame | João Ricardo Brandão Aguirre | Renato Montans | 1h |
Dia D | João Ricardo Brandão Aguirre | Renato Montans | 1h |
Direito Civil | João Ricardo Brandão Aguirre | Renato Montans | 72h |
Marcação de Vade Mecum | Fernanda Pitta | 0h30 |
Oficina de Peças | Fernanda Pitta | 9h |
Oficina de Questões | Ana Luiza | 9h |
Orientação de recurso | Renato Montans | João Ricardo Brandão Aguirre | 1h |
Português Jurídico | Wallace Magri | 2h |
Prática Processual | Renato Montans | 6h |
Termos Legais e Condições
Início do curso após a confirmação da matrícula, mediante pagamento da primeira parcela ou valor do curso.
Os cursos da LFG são disponibilizados somente online ou telepresencial. Não oferecemos os cursos em DVD, Pen Drive ou outras mídias.
Ex-alunos de cursos telepresenciais e de pós-graduação possuem descontos na compra de novos cursos telepresenciais e de pós-graduação. Confira a disponibilidade de desconto após digitar seu CPF, na finalização do pedido. O desconto não é cumulativo com outras promoções.
O conteúdo das aulas online será disponibilizado a partir da data de início do curso, seguindo o cronograma de postagem disponível exclusivamente na área do aluno.
A disponibilidade de cursos, horário e vagas nas unidades LFG pode variar conforme formação de turmas. Consulte a unidade mais próxima de você.
O corpo docente poderá ser alterado a critério da LFG, por motivo de força maior, sem prévio aviso.